Os discursos são exatamente como os estatutos de partidos de esquerda.

A população de 20 estados nas ruas protestando, o Aércio tentando assumir a liderança do movimento, entre outros,  mas não estão conseguindo; o movimento é muito forte, a unica coisa que percebemos claro, é regido pela insatisfação nacional, com a má administração, e a politica da corrupção, os discursos; são exatamente como os ESTATUTOS DOS PARTIDOS DE ESQUERDA, servem para merda nenhuma!
O que o povo brasileiro esta começando a entender que trabalhadores não são somente os filiados a partidos de esquerda, mas sim o povo brasileiro independente de legenda partidária; isso esta difícil para a esquerda engolir.

A situação de esquerda hoje defende o governo de braços dados, com Sarney, Rennan Calheiros, FERNANDO COLLOR DE MELLO E AINDA TEM CORAGEM DE FALAR EM GOLPE?
Então vamos lá, qual o discurso de defesa da situação: Golpe, golpe, golpe, golpe, golpe, golpe, golpe, mas que golpe caralho?
Golpe, contra a saúde pública, golpe contra a educação, golpe contra as leis trabalhistas, golpe contra o INSS, golpe contra a segurança publica, golpe contra a economia do pais, golpe contra os cofres públicos, golpe contra a Petrobrás, golpe contra a inteligencia do cidadão de bem desse pais?

Só pode ser este o tal golpe que a situação fala tanto.

Estamos todos cansados de ligar a TV e ver noticias como gravidas parindo em calçadas depois de passar por 3, as vezes 4 hospitais, pois não haviam vagas,  e nem preciso falar que metade destes mesmos telejornais são destinados a noticias como os MILHÕES em corrupção prá lá, milhões em corrupção prá cá.. e ainda estão falando em GOLPE… TENHA A SANTA PACIÊNCIA!!!!

Principalmente essa galera que estão com as bundinhas assentadas nos cargos, estão perdendo a oportunidade de ficar de boca fechada.
Acorda, os tempos são outros, estamos em um momento de transição, o povo brasileiro resolveu passar o Brasil a limpo e isso não tem prazo para acabar é simples assim, então seja humilde, coloca o pezinho chão, observe com mais atenção antes de sair por aí defendendo este ou aquele.
Quem sustenta esse pais é aquele pessoal que trabalha, e isso independe de classe social.

Empresários para manterem suas empresas trabalhando em um pais como o Brasil também levantam cedo, cansei de ver empresários passarem o final de semana com a cara atolada em pilhas de docs da empresa,  parando apenas para almoçar e iniciando a semana as 7 da manhã na empresa,  junto com os funcionários, e porque o cara faz parte de uma classe social A ou B ele não é um trabalhador também?

Os protestos de hoje em dia são completamente diferente de outras épocas, não tem bombas, não tem depredações, não tem armas nas mãos, não tem sequestros, etc, mas isso é muito lógico, as pessoas que hoje estão protestando não aguentam mais violências de todos os gêneros, eles querem decência, querem qualidade de vida, querem educação, querem paz, querem direitos assegurados, querem dignidade, será que é difícil demais para essa esquerda ignorante que se tornou a nossa instalada no pais entender isso?

Se as classes sociais chamadas; mais abastadas,  estão descendo de suas coberturas e mansões nos jardins para bater panelas nas ruas,  isso é um sinal claro que muito em breve as classes menos abastadas irão passar fome, pois as empresas estão fechando as portas todos os dias, as demissões estão acontecendo em grande escala, o povo esta desesperado e a esquerda do Brasil esta falando que é um golpe, mas que golpe caralho?

https://www.youtube.com/watch?v=V_R3mggJKBM

Deixe um comentário